#DP132anos
Oportunidade de negócios para marcas parceiras
Anunciantes destacam a importância da relação com o DP para o crescimento de suas empresas
Com modalidade de anúncios digitais e na versão impressa, o Diário Popular propõe aos parceiros a possibilidade de anunciar sua marca para milhares de pessoas simultaneamente. O impacto de associar-se a uma marca confiável, de amplo alcance e que há 132 anos trabalha com credibilidade junto à população da região é bastante positivo, mostram alguns parceiros.
Para o publicitário responsável pelo setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Pelotas, Julio Cesar Rocha, o Diário Popular é um parceiro fundamental. “Uma marca, produto ou serviço só atinge resultados relevantes quando as pessoas certas, pelos meios certos, tomam conhecimento. Por isso, o setor de Comunicação e Marketing do Hospital Santa Casa de Pelotas possui uma parceria de longa data com o Jornal Diário Popular. Através deste meio, a Instituição se conecta com seu público e apresenta o que há de melhor. O profissionalismo aliado ao resultado entregue aos seus parceiros comerciais faz com que o Diário Popular seja uma referência para informação, negócios e entretenimento há 132 anos.”
Já o cabeleireiro Oswaldo Soares, proprietário do salão Oswaldo Beauty, parceiro comercial há muitos anos, destaca a parte social do Jornal e diz que associar-se a uma marca com tanto peso passa credibilidade para a sua empresa. “Eu gosto muito quando sai”, reforça, destacando que recentemente tem optado pelos anúncios também nas redes sociais.
Também parceira histórica, a Beneficência Portuguesa de Pelotas emitiu nota parabenizando o Jornal pelos 132 anos, assinada pelo Relações Públicas e responsável pela Assessoria de Comunicação e Marketing da instituição, Gustavo Ortiz Lima. “O impacto sentido em nossa instituição vai muito além das peças publicitárias que frequentemente estampam as páginas do Diário Popular. Afinal, nossa relação vai além do tradicional anunciante. Buscamos sempre estar alinhados com a Redação para informar de maneira factual todas as mudanças, melhorias ou outras ações que acontecem no nosso hospital. Fazemos isso justamente porque sabemos e sentimos o efeito nos nossos serviços. Em ambos os casos, o objetivo foi o mesmo: mostrar para a comunidade de Pelotas e região o que fazemos! E nada melhor do que fazer em um veículo do porte e do alcance do Diário Popular.”
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário